Dieta Dukan Receitas Rápidas E Práticas (Livro Grátis)

80 Receitas Leves E Saudáveis

Informação acerca da dieta da USP, com cardápio diário e semanal da dieta da USP, identificando as vantagens e desvantagens desta conhecida dieta. Como funciona a dieta da USP e quais os cuidados que deve ter após a sua conclusão. Pré-aqueça forno a 180°C. Misture todos os ingredientes numa vasilha, exceto as maçãs, creme de leite e iogurte. Divida a mistura em duas partes iguais e recheie as maçãs. Embrulhe cada uma separadamente em papel-alumínio e asse durante20 minutos. Sirva com iogurte e creme de leite misturados.

Sou formada em nutrição há 5 anos e antes tinha muito preconceito em relação a dietas low carb, principalmente pois curso inteiro ouvi meus professores falando quanto gordura e proteína em excesso fazem mal e que carboidrato é a base (65%) do consumo calórico diário. Lendo diversos artigos, inclusive seu, meu preconceito foi embora e comecei primeiramente a fazer uma dieta hiperproteica.

Essa mudança aconteceu porque foi visto que a proteína tem efeito térmico no organismo, aumentando metabolismo e, consequentemente, a queima de calorias, mas como toda dieta ela tem vantagens e desvantagens, além de algumas regrinhas. Para conferir tudo que é importante sobre a dieta da proteína dê uma olhadinha nesse artigo.

Bom, não sei se eu conseguiria fazer essas receitas para a minha família toda, mas pra mim estão funcionando muito bem. As receitas do Nível 2 tem uns ingredientes que são um pouco caros e outros difíceis de achar aqui na minha cidade, mas as receitas já estão no nível 2 justamente por causa disso né. As vezes até faço algumas delas mas, no geral, fico com as de nível 1 mesmo. Até porque, mais da metade das receitas são nível 1 mesmo. Ou seja, já tem receita pro resto da vida.

regime da proteína deve durar no máximo 30 dias e deve ser dividido em duas quinzenas com espaço de 3 dias entre elas. Você poderá repetir a dieta posteriormente, mas sempre obedeça um espaço de tempo de, pelo menos, uma semana. Assim seu corpo se recupera e você pode continuar com segurança.

Para almoço, você pode comer carnes (escolha, de preferência, carnes brancas ou magras), derivados de soja e uma salada. No jantar, simplesmente coma quanto de proteína precisar para se sentir satisfeito. Você pode complementar essa refeição com uma saladinha, se quiser.

Ganhei 2 sacos de fécula de mandioca e não sabia que fazer,graças a vc já sei como aproveitar,se sober de outras receitas com fécula.não se esqueça de mim,tenho uma ONG de população de rua atendendo +ou- 200 a 300 pessoas e gosto de oferecer boa comida.

Nossa, obrigada pelas dicas e pela motivação, que as vezes necessitamos muito.Comecei a fazer a dieta a um mês, e não posso reclamar, claro que nos primeiros dias não são fáceis,mas, emagreci 5 kilos e fiz intervalo de 5 dias, fiz a besteira de comer arroz e feijão e engordei 1 kilo,já estou retornando a dieta, se não tiver força de vontade e determinação, não adianta nem começar…mais pra frente mando notícias do meu pesinho.Obrigada por tudo, grande beijo!

Neste artigo contem dicas e sugestões do que você pode comer no café da manhã, almoço e jantar. Realmente é bastante restritivo e tem que ficar se policiando sempre para não ingerir nada de carboidratos. Mas se você não se adaptar com essa dieta, que tal mudar para outra? Aqui mesmo no blog, tem várias opções de cardápios de dietas que não são tão restritivas como a Dieta da Proteína. Vou colocar alguns exemplos aqui, daí você dá uma olhada se tem alguma que lhe agrada ok?!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *