Cardápio Para Emagrecer

Dieta Da Proteína Passo A Passo

açucar esta PROIBIDO nas três primeiras fases. Utilize adoçante de aspartame. Eu assumo usar de sucralose, pois acho que alimento perde muito sabor! A dieta da proteína é mais uma das formas mais rápidas de perder peso. Se a pessoa seguir as dicas da receita da dieta da proteína, pode perder até 2 kg por semana. Há alguns passos que devem ser seguidos durante a dieta da proteína para você emagrecer e manter a saúde. E Tal qual na dieta dos carboidratos e outros tipos de regimes, é recomendável que se faça a dieta das proteínas por no máximo 15 dias seguidos.

Dieta da Proteína ou Dieta Atkins: Na Dieta da Proteína você come proteínas e gorduras em excesso e ingere carboidratos em escassez. Por exemplo, você come uma grande quantidade de carnes e queijos, mas restringe consumo de pães, massas, doces e até de algumas verduras e frutas.

Reduzindo a única fonte de energia, os carboidratos, nada mais resta ao organismo para continuar sobrevivendo senão procurar outra fonte de alimento, os triglicerídeos, que é a maneira como a gordura se estoca nas células adiposas. E é nos locais de maior acumulo de gordura que emagrecimento fica visível e mais rápido.

Olá Ana, estou na mesma situação que vc pesava 54 Kg e hj estou com 70 Kg. Me acomodei muito, mas hj decidi mudar quero meus 54 kg de volta. Comecei esta dieta da proteina hoje dia 23/04/2012. No dia 23/05/2012 retornarei a me pesar. Sei que não vai ser facil. Peço ajuda para vcs, preciso recuperar minha auto estima de volta. Vamos nos ajudar e tentar não quebrar.

Aqui vai uma receita. Em uma tigela para micro-ondas (ou caneca), misture 1/4 xícara de aveia, 1 colher de chá de açúcar mascavo, 1 colher de sopa de farinha (de sua escolha), 1 ovo, 1/4 colher de chá de extrato de baunilha, 1/4 colher de chá de fermento em pó, 1 colher de chá de canela e, por fim, uma colher de sopa de passas. Misture tudo na tigela e coloque no micro-ondas por 45 segundos.

A dieta rica em proteínas tem como base as carnes e seus derivados. Inicialmente, será necessário se adaptar a uma menor variedade de alimentos, principalmente, na primeira fase da dieta. Passada a primeira fase, novos alimentos poderão ser adicionados, dando preferências aos alimentos integrais como, por exemplo, pão integral, arroz integral, massa integral.

Sei que não há a contagem de calorias, apenas carboidratos, mas creio que eu deveria consumir um mínimo X” de alimentos. No entanto, devido à minha restrição estomacal, basicamente isso é máximo que consigo comer por dia, falando de quantidades: café da manhã/lanche da tarde 100gr de queijo e 100gr de presunto, almoço um file de frango de 100gr, 1 fatia de tomate, um meio palmito, e forçando muito 1 buquezinho de brócolis, jantar um omelete 2 ovos com Bacon e queijo, 2 fatias de tomate e mais meio palmito. As proporções de CNet, gordura e proteína calculadas pelo app foram, respectivamente: 11,39%, 42,35% e 79,62%.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *